quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Sistema superunificado Graceli.

Autor. ANCELMO LUIZ GRACELI.
      
Brasileiro, professor, pesquisador teórico, graduado em filosofia.
Rua Itabira – n 5, conjunto Itapemirim, Rosa da penha, Cariacica, Espírito Santo, Brasil.
                 

Trabalho Registrado na Biblioteca Nacional. Brasil – direitos autorais.

Colaborador – Márcio Piter Rangel.
Parte deste trabalho foi enviada para o Brazilian Journal of Physics, da SBF. Para sua publicação.


Natureza dos materiais e ação mútua Graceli.

Conforme a natureza dos materiais a ação mútua será de atração sobre os sólidos e líquidos, repulsão sobre os gases, ou transversal sobre astros.

A ação mútua ocorre que no mesmo lugar e posição tanto pode ocorre uma atração, repulsão ou ação transversal.

A alternancidade quando as ações se alternam conforme a fase em que se encontram, fases graceli, estágios [de potencialidade transformativa da natureza e potencialidade transformativa alquimifísica].

 Também ocorre com posicionamentos em relação às faixas graceli onde podem ocorrer planificações, acelerações, estabilidades, desacelerações, desplanificações, instabilidades progressivas e continuadas. Ou desmorfolizações [de elipses para hipérboles, e de hipérboles para elipses [isto ocorre comumente com os cometas e com elétrons].

Fluxos e ciclos de fluxos - que ocorre também com os cometas.

E também desintegrações parciais, totais ou particionamentos [se divide em partes, e que ocorre com cometas].

Alquimifísica [sistema graceli que envolve natureza, potencialidade química, física como tipos e intensidades de energia, transformações, transposições graceli, barreiras graceli].

Fenomenalidade graceli [faixas, camadas, campo uno graceli, fases, ação mútua, dimensões fenomênicas].

Dimensionalidade graceli e fenomenometria [as formas são determinadas e não as determinantes].

Unicidade geral entre fenômenos e sistemas graceli.

Determinismo e indeterminismo.

Potencialidade, particularidade e essências da natureza, origem unificada [magneto graceli e espaço denso], causa e efeitos.

Mutabilidade e variacionalidade, relatividade fenomênica graceli.

Vê-se que Graceli não usa forças, gravidade, inércia, massa, ou geometrização curva do espaço, e o tempo e o espaço não entra como dimensões.

Vê-se que graceli introduz campo uno graceli no lugar de gravidade.
Vê-se que Graceli introduz energia e fenomenalidade graceli no lugar de força, massa e inércia, pois, se fizermos uma comparação veremos que pouca quantidade de urânio tem um alcance e potencialidade de energia muito maior do que mil vezes a quantidade de matéria do ferro. Pois, neste caso entra a energia, o estágio e o desenvolvimento da natureza para chegar ao urânio e ao ferro, ou seja, entramos no universo alquimifísico graceli.



Sistema Graceli multinatural e fenomênico.
1- Potencialidade de ciclos de fluxos e processos alquimifísicos da natureza na sua essência.
2- A energia que produz a fenomenalidade graceli.
3- A fenomenalidade graceli.
4- Fases diversas.
5- Planificação graceli e alinhamento rotacional e orbital.
6- Para mais de trinta dimensões graceli [fenomenodimensão].
7- Fenomenometria.


Conforme a natureza temos variações e ciclos de fluxos da natureza, que vão produzir elementos, matéria e energia, e que vão produzir a fenomenalidade graceli. E estes as fases graceli.

Ou seja, não estamos diante de um sistema inercial, ou de um sistema de ação linear uniforme no espaço em relação à distância. Conforme à posição podemos estar diante de um sistema em atração, ou repulsão ou translateração [ação mútua Graceli].

 Ou mesmo conforme a natureza do corpo que se encontra neste meio pode ser atraído líquidos, sólidos e corpos maiores, ou repelido [como os gases e pequenas partículas]. Ou mesmo ser jogado para os lados conforme a distância – isto pode ser confirmado nos movimentos de translação e rotação. Ou mesmo nos bamboleios rotacionais e translacionais.

Este sistema de graceli comprova o afastamento progressivo entre os astros e uma expansão mínima do universo.
Pois, graceli desenvolveu o sistema unificado de origem do universo.
Em origem pelo magnetismo e energeticidade.
De origem continuada – que se comprova pela grande abundância de radiação gama, energia no espaço e elementos leves.
E universo de fluxos estruturantes.



Os quatro pilares do sistema graceli.
O que vemos neste sistema é um conceito de natureza e condições e essências desta natureza, que vão possibilitar as potencialidades, e estas os processos e os ciclos de fluxos e a variacionalidade. E que produzem a fenomenalidade graceli.

Com estas quatro condições acima teremos uma produção alquimifísica, química e física de elementos, processos físicos, energia, estruturação de matéria, energia, órbitas e formas como anéis, cinturões, planificações.

Ou seja, natureza e a distribuição da matéria e seus estados são uma consequência das quatro condições acima.

Ou seja, primeiro a natureza.
Segundo a potencialidade que esta natureza produz.
Terceiro os ciclos e variações que estes dois produzem.
E quarto a fenomenalidade graceli produzida por estes três.

E estes quatro produzem a fenomenodimensionalidade e fenomenometria.
E produzem o sistema determinista, mutável e relativo fenomênico, e indeterminista.

O sistema graceli multinatural tem a capacidade de casar a alquimifísica, química, física, astronomia, cosmologia e uma teoria do universo de origem magnético e continuada, e fluxonária e estruturante. Do micro ao mediano e ao macro.


Cosmogênese continuada, magnetogênese graceli e fluxogênese.

O cosmo tem a sua origem num processo de construção e descontrução continuada por ciclos de fluxos de processos físicos, e ciclos de estruturação e desestruturação de elementos, astros, órbitas, anéis, galáxias.

E que são regidos pelo magneto graceli, ou seja, o magnetismo cósmico que produz a forma a matéria, astros, campos, e planifica as órbitas, rotações, anéis, galáxias, etc., e também desplanifica as órbitas e rotações após as faixas graceli.

Assim, temos um cosmo de origem continuada, por fluxos e ciclos de processos e ação direta da energia mais natural que é o magneto graceli.

Assim, temos a energeticogênese magnética que produz os processos e ciclos e que produz todos os fenômenos, a espaçogênese que é o componente primordial da matéria. E que produz os elementos, fenômenos, fenomenalidade graceli, órbitas, astros, e galáxias e a planificação do átomo [ínfimo graceli], órbitas, rotações alinhadas, anéis, galáxias planas.

Isto confirma a abundância dos elementos, e por que temos mais de 99 % de elementos leves num universo infinitamente velho, pois, elementos leves produzem os pesados e os pesados retornam o ciclo produzindo decaimentos e isótopos chegando aos leves, temos neste ponto um universo de ciclo de fluxo graceli continuada de avanço e retorno. Ou seja, de pesados a leves e de leves a pesados.

E dos leves à radiação gama presente em todo espaço e para todos os lugares. Mas só numa linha plana no espaço existe uma maior concentração desta radiação gama pela ação paritária das faixas Graceli magnética no espaço.

A potencialidade graceli da natureza alquimifísica produz o ciclo de fluxos graceli e que produzem as famílias, as abundâncias, as barreiras graceli do ferro, e as  transposições graceli dos isótopos. E produzem a potencialidade graceli de capacidade de transformação em energia como no caso do thório e do urânio. 


Sistema graceli de fases e natureza.
Sistema da particularidade da natureza, fenômenos naturais, potencialidade, estágios, condições e fases transformativas e fases potenciais, transposições, estruturantes em que se encontram.

A natureza produz a particularidade da natureza, e produz a sua potencialidade e seus fenômenos com condições para atingir fases transformativas e estruturantes, estágios e transposições graceli.

E fases de potencialidades transformativas e de transposições graceli como nos isótopos, ou na natureza da energia de campo uno graceli, radiação, térmica, sismos, nuclear dentro de átomos e moléculas como a do urânio.

Sobre uma falsa inflação cósmica superluminal.
Próxima da velocidade da luz. Isto não existe, pois isto é dizer que a cada oito minutos o universo se afasta em uma unidade astronômica, ou seja, 150 milhões de quilômetros. É dizer que todas as galáxias estão se afastando. E se considerar que esta suposta inflação começou a alguns milhões de anos, logo, nenhuma luz chegaria até nos. E isto não é verdade, pois, ainda olhamos para o céu e vemos as estrelas com sua luz. A forma do universo seria outra.

Como também a galáxia em que estamos também estaria nesta velocidade, logo, teríamos valores diferentes para todos os lados, ou seja, se nesta suposta teria inflacionária estamos no centro do universo todas as galáxias estariam se afastando de nós na mesma velocidade.
E se estamos na inflação do universo é porque estamos em direção ao um dos lados, logo, para o lado em que estamos na aceleração da inflação o valor é:
= ai – ai = 0.
E se for contrário é igual a.
= ai + ai = 2ai.

Ou seja, para a teoria inflacionária ser verdadeira é necessário que tenhamos valores diferentes para todos os lados. E se for igual é porque tem um erro nesta teoria inflacionária.


Ínfimo Aglomerado de energia graceli. A natureza que se forma a partir do espaço denso e magneto graceli.

 Antes de chegar à forma de partícula se chega a forma de aglomerado de energia rarefeita, onde ínfimos aglomerados de energia podem transpassar uns aos outros. Assim, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, mas, dois ou mais aglomerados podem ocupar e transpassar vários outros ao mesmo tempo.

Antes de uma partícula ínfima há os ínfimos aglomerados de energia graceli constituído de espaço denso e magneto graceli.


Teoria de energia cósmica graceli.
Quando procuramos a energia nos voltamos para dentro da matéria. Mas a energia existe tanto dentro da matéria quanto no espaço cósmico. Por isto que galáxias tem um grande giro rotacional e anômalo. E por isto que se tem radiação cósmica de fundo e gama em todos os pontos do universo. E o universo se constituído de mais de 99 por cento de elementos leves.

E que são produzidos novos elementos constantemente, principalmente os leves.

Outro ponto é a planificação do universo pelas faixas graceli magnética.

Vemos os raios durante as chuvas, os raios é uma forma de energia que se forma no espaço a partir de outros fenômenos, envolvendo dinâmica e magnetismo.


Fenômenos graceli da alquimifísica.
Natureza, potencialidade, fase em que se encontra, ciclos de fluxos de transformações.

Transposição.
Barreira.

Física natural e mecânica naturista.
O movimento faz parte da natureza da energia e da matéria. Isto se confirma nos fenômenos dentro do átomo e astros no espaço, considerando que o espaço energético faz parte do prolongamento do astro.

Elementos e passos do sistema graceli.
O magneto graceli do espaço denso produz a energia.
O que aglutina o espaço denso na forma de matéria.

E que estes produzem a natureza com suas essências e particularidades.

E que estes produzem a alquimifísica e suas potencialidades e capacidades.

E que estes produzem a fenomenalidade graceli.

E que estes produzem a mutabilidade, determinalidade, variacionalidade e relatividade fenomênica graceli.

Assim, o sistema Graceli não se fundamenta só em causa em efeito, mas em potencialidades, origens, causas e efeitos.

Onde temos um sistema integrado e super unificado pela própria natureza, e que vai do ínfimo ao micro, ao mediano e ao macro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário